Itabela: Um homem identificado como Maxuel Pereira dos Santos de 30 anos, conhecido por Marquinho, foi preso na tarde deste último sábado (19), após tentar matar a facadas a ex-conpanaheira Lucielia Souza Moreira de 20 anos de idade, pelo motivo de não aceitar a separação e pelo fato de ela esta tendo um novo relacionamento com outra pessoa.
O fato aconteceu por volta das 15h deste último sábado no bairro Manzolão, quando uma guarnição da policia militar composta pelos policias Paulo Henrique e Alexandre, foram chamados para conter a fúria do acusado que estava armado com uma arma branca “faca’ e muito alterado.
Em depoimento a polícia, a ex-mulher disse que foi agredida por motivo de ciúme. Já que Maxuel Pereira dos Santos, não aceitou o relacionamento dela com Iuri Carvalho Almeida de 41 anos.
O caso foi registrado na delegacia de Itabela e o autor da tentativa de homicídio, Maxuel foi encaminhado à Cadeia Pública e responderá por agressão, ameaças e tentativa de homicídio. Ele será enquadrado na lei Maria da Penha.
Fonte: Girodenoticias