Mucuri: Na noite desta segunda-feira, 21 de outubro, por volta das 22h00, uma guarnição da CAEMA, de serviço na cidade de Mucuri, realizava rondas e abordagens na referida cidade, quando perceberam uma movimentação suspeita nas proximidades de uma residência, localizada na Rua Florentina, no Bairro Malvinas. Com a aproximação da guarnição, a acusada, identificada posteriormente como Silmara Pereira de Souza, dispensou próximo ao portão de sua residência uma certa quantidade da substância popularmente conhecida como “crack”.
Após a constatação do ilícito, os policiais, com a anuência da supracitada, adentraram a localidade e, após revista no local encontraram 45 (quarenta e cinco) pedras de “crack”, já embaladas e prontas para comercialização; 02 (duas) pedras brutas que ainda não estavam embaladas; 10 (dez) buchas de substância conhecida como “maconha”; R$ 119,00 (cento e dezenove reais) em espécie; 01 (um) aparelho GPS; 04 (quatro) aparelhos celulares e embalagens plásticas para acondicionamento dos entorpecentes, dentre outros materiais, que possivelmente foram trocados por drogas.
No interior da residência estava duas menores. Segundo informações repassadas à polícia, as menores residem na referida residência e também participam do tráfico de drogas na região. Os materiais apreendidos, a acusada flagranteada e as menores apreendidas foram encaminhados e apresentados ao delegado titular da Delegacia de Mucuri, Dr. Charlton Fraga, que autuou a Silmara por crime de tráfico de drogas e lavrou o auto de apreensão em desfavor das menores, que ficarão à disposição do Ministério Público.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews