José Ricardo Lima Santos, 34, foi preso na madrugada desta quarta-feira (23), no centro de Eunápolis, sob a acusação de arrombar um restaurante na Rua Floriano Peixoto, informou a Polícia Militar.
O arrombamento ocorreu por volta das 3h15 e a PM se deslocou imediatamente ao local, mas não encontrou o suspeito, que deixou rastros. Um televisor de 32 polegadas, furtado do restaurante, foi abandonado em uma esquina a poucos quarteirões.
A prisão de José Ricardo ocorreu em menos de duas horas, na Avenida Presidente Kennedy. Diante das imagens de câmeras de segurança, o acusado confessou o crime e ainda informou onde tinha descartado a gaveta da caixa registradora do restaurante.
Com José Ricardo foram aprendidas uma sacola plásticas contendo doces, bombons e uma pequena quantia em moedas. O material utilizado para quebrar uma janela e uma porta de vidro do restaurante também foi apreendido. O criminoso utilizou um facão, uma faca e um formão, diz a polícia.
O delegado Eridelson Bastos autuou José Ricardo em flagrante por furto qualificado, já que houve destruição de obstáculo.
Fonte: Radar64