Dois homens foram encontrados mortos na manhã de domingo (3) na zona rural de Santa Cruz Cabrália. Os corpos, que apresentavam diversas perfurações de arma de fogo, estavam dentro de um casebre abandonado na região do Projeto São Miguel. No local havia cápsulas de pistola calibre 45.
Segundo a polícia, os homens foram sequestrados por volta das 23 horas de sábado, em uma praça no bairro Campinho, em Cabrália e levados para serem assassinados na área de difícil acesso.
Testemunhas contam que neste horário pelo menos 10 marginais, em carros e motos, e portando armas de grosso calibre e pistolas, chegaram à praça atirando. Os bandidos diziam que eram da polícia e queriam saber onde ficava a ‘boca’, como é conhecido o local onde é feita venda de droga.
Ainda conforme populares, a quadrilha levou quatro pessoas para a zona rural – Duas delas foram poupadas, mas presenciaram a morte dos demais.
A polícia está investigando os crimes, mas ainda não sabe se os assassinos pegaram as vítimas aleatoriamente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Os nomes ainda não foram divulgados.
Fonte Radar 64