O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, foi assaltado enquanto corria na orla da Boca do Rio, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (6). O bandido, de bicicleta, roubou o celular do comandante-geral da PM. Os policiais militares se mobilizaram e fizeram rondas pela região para procurar o assaltante, mas sem êxito.
O Bocão News tentou o contato com o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, mas quem atendeu o telefonema foi o subsecretário da pasta, Ari Pereira.
O subsecretário, claramente desconfortável, se recusou a comentar o fato, argumentando que não sabia o que estava acontecendo. Questionado se o secretário Mauricio Barbosa já estava ciente do acontecido, Ari Pereira preferiu não render o assunto.
"Não vou comentar porque não estou sabendo. Não posso dizer por ele, mas eu não sei", finalizou Ari Pereira. Se o secretário e o subsecretário de Segurança Pública ainda desconhecem o fato, o coronel Santiago, do departamento de comunicação da Polícia Militar, confirmou a informação.
"Aconteceu. É uma situação complicada que estamos vivendo, mas realmente aconteceu. Um meliente chegou de bicicleta e levou o celular. Mas ele está tranquilo. Não houve problema maior", ratificou coronel Santiago.
Informações: Bocão News