Prado: Na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 15h30, um bandido armado assaltou um depósito de bebidas, que também funciona como mercadinho, no bairro São Sebastião, em Prado.
Segundo a operadora de caixa, que ficou sob a mira de uma arma de fogo e de constante ameaça de morte, o bandido chegou armado e anunciou o assalto. Mesmo sem olhar para o bandido, a funcionária acabou percebendo apenas que ele usava camisa na cor azul e calça jeans. “Durante todo o tempo fui obrigada a cooperar com o assaltante, que estava encapuzado”, contou.
Aos policiais do 4º Pelotão do Prado, o proprietário da Central Beer contou que, apesar de ainda não ter contabilizado os prejuízos, o bandido roubou a quantia de R$ 1,5 mil. Durante a fuga o assaltante atirou contra uma pessoa que passava pela Avenida Antônio Barreto, nas proximidades da Quadra do São Sebastião. A vítima, que acabou não sendo atingida, saltou da bicicleta e correu, enquanto o assaltante fugia no sentido à vala do São Sebastião. O acusado usava barba oxigenada, por isso, afirma a vítima, "estava avermelhada". Apesar das buscas até o fechamento da reportagem as polícias Militar e Civil do Prado não tinham pistas do criminoso.
Informação: Primeiro Jornal