No último dia 09 de novembro, durante rondas de rotina, policiais militares do 4º Pelotão da Polícia Militar de Posto da Mata, avistaram no Bairro Industrial, uma pequena caminhonete que estava sendo conduzido por uma pessoa em atitude suspeita. Ao ser feita a abordagem ao veículo de marca GM/Montana, de cor branca, placa policial ODM-8098/Cariacica-ES., que estava sendo conduzido por Rubenir Gernino Tavares, 31 anos, conhecida por “Bibi”;, detectaram que a mesma não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que motivou a apreensão do carro.
A partir daí, os militares procedendo com o levantamento dos demais dados do veículo apreendido, descobriu-se que o número do chassi estava adulterado e que o carro apreendido era clonado. O verdadeiro foi localizado no município de Teixeira de Freitas, arrendado a uma empresa de produtos agrícolas. A condutora do veículo em seus argumentos disse que a Montana clonado pertencia a um indivíduo conhecido por “Cowboy”, esse que está sendo procurado pela polícia.
Como procedimento de praxe os policiais apresentaram a suspeita juntamente com o carro à Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa para as medidas devidas. A partir de agora as investigações seguem a cargo do delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil local.
Por: Liberdadenews/Ascom