O atropelamento aconteceu na noite deste domingo (17), por volta das 23h, no Km 812, da BR 101, no bairro Várzea Alegre, perímetro urbano de Itamaraju e a vitima foi o menor Murilo Santos do Rosário, de 16 anos. Segundo informações da irmã da vítima, Murilo era uma pessoa boa, mas por ser usuário de drogas estava com problema depressivo.
De acordo com os moradores do bairro Várzea Alegre, onde Murilo morava, o jovem tentou atravessar a pista e supostamente foi atropelado por um caminhão. Na sequência o motorista fugiu do local sem deixar pistas. Essa informação foi confirmada pelo agente Sales, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local realizando os procedimentos de praxe e controlando o trânsito na via.
O agente Manoel Soares, da Polícia Civil de Itamaraju e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. Na sequência removeram o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia. As investigações acerca do atropelamento fatal seguem a cargo do delegado Gean Nascimento.
Por: Lênio Cidreira/TN