Um homem procurou a polícia de Mucuri, no sul da Bahia, e afirmou ao delegado Charlton Fraga que o ritual de magia negra encontrado dentro de um caixão infantil foi feito para ele. O material foi descoberto em uma exumação que investigava um enterro de uma criança realizado sem atestado de óbito. Desde então, a polícia quer saber se a criança existe ou não.
O homem foi ouvido na terça-feira (20) e tem o mesmo nome da suposta criança, que teria mais de um ano, informou a polícia. Em depoimento, ele disse que o ritual foi feito por sua ex-mulher e que a camisa no caixão também é dele. O homem não tem relação nenhuma com as supostas mãe ou avó envolvidas no caso, afirma o delegado.
"O caso ganha uma nova vertente de investigação. Nós suspeitamos que a ex-mulher do senhor teria encomendado o feitiço à avó materna da suposta criança, que é uma macumbeira já conhecida na cidade", disse o delegado, nesta quarta-feira (20), Charlton Fraga, responsável pela investigação.
A polícia também ouviu um casal de idosos, que confirmou que a susposta mãe do bebê já esteve grávida, mas não presenciou o nascimento da criança. A polícia agora esta à procura das pessoas que testemunharam o nascimento do bebê, na tentativa de confirmar a existência da criança, além da ex-mulher do senhor que depôs na terça-feira (19).
Fonte: G1
Matérias relacionadas
Mulher diz ter enterrado o filho e após exumação é encontrado materiais de ritual de magia negra
Teixeira: Mais uma matéria do Liberdade News repercute a nível nacional