Clientes de um bar na Rua Nanuque, bairro Minas Gerais, em Eunápolis, viveram momentos de terror na noite desta sexta-feira (23). Três homens armados se aproximaram de um bar e abriram fogo contra várias pessoas que bebiam e jogavam sinuca.
O ajudante de pedreiro Carlito Cardoso Matias, 23 anos, morreu no local. Alexandro Souza Santos, 27 anos, foi atingido no abdômen e na cabeça, de raspão, e está internado no Hospital Geral. Passaram-se 40 minutos e como o Samu não esteve no local, populares colocaram o homem ferido em um carro particular e o levaram para a unidade médica.
A polícia ainda não sabe o tipo de arma utilizada pelos bandidos, mas os disparos atingiram também paredes, cadeiras e as bancas de sinuca. Os assassinos, ainda não identificados, fugiram a pé. Familiares disseram à polícia que Carlito, morto no atentado, era usuário de drogas. A polícia suspeita de 'acerto de contas', mas não descarta outras linhas de investigação.
A dona do bar disse que os criminosos nunca tinham frequentado o estabelecimento. A comerciante falou ainda que quando notou a presença deles na calçada ainda tentou fechar um portão que dá acesso ao bar, mas os bandidos começaram a atirar. Carlito morava no bairro Recanto das Árvores, perto do local onde morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Fonte: Radar64