Uma Guarnição da Polícia Militar apresentou na Depol de Itamaraju no final da tarde desta segunda-feira (25), três jovens acusados de envolvimento com diversos assaltos ocorridos na cidade nos últimos dias.
Entre os detidos dois memores um de 15 anos e outro de 16 anos e um maior de idade identificado por Elano Silva Costa, de 29 anos de idade. Além da acusação de assalto, com um dos menores foram encontradas 08 pedras de crack e um aparelho de celular. Na delegacia eles negaram quaisquer envolvimento com os assaltos e drogas.
De acordo com informações da própria polícia a prisão dos suspeitos ocorreu após os estabelecimentos comerciais lesados que possui sistema de filmagem e as imagens foram cedidas a polícia para investigação. Ainda de acordo com os PMs, as imagens mostram os três “jovens” que foram identificados perpetrando a ação criminosa.
Já durante o depoimento na Policia Civil, a guarnição informou que eles assumiram a autoria dos assaltos, mas não souberam explicar sobre a arma, dizendo que não possui nenhum tipo de armamento. Os três permanecem detidos a disposição da justiça e a policia continua a investigar o caso.
Fonte: Itamarajunoticias