Epiléptico se afoga em córrego no município de Itanhém
Itanhém: No fim da tarde desta terça-feira, 26 de novembro, a Polícia Militar de Itanhém foi informada de um afogamento, cuja vítima morreu em um córrego situado na Fazenda Itaporanga, de propriedade do Sr. Antônio Mendes, localizada no referido município. Trata-se de Marcos Paulo Nunes, 29 anos de idade, morador da Comunidade de Santa Rita, no referido distrito.
AVISO. Leia com atenção!
Em sua missão ambiciosa de manter você informado sobre os fatos mais importantes que acontecem na nossa região, o site LiberdadeNews contém vários artigos sobre os mais variados tópicos. Uma fração desses tópicos é frequentemente censurada por educadores, grupos religiosos, pais, governos ou outros.
O conteúdo a seguir contém imagens fortes e podem causar dano emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessa-lo.
Continua depois da publicidade
Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos por favor clique em cancelar e continue navegando normalmente.
Clicando em continuar, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.
Segundo o auxiliar de necropsia “Milton do IML”, familiares disseram que a vítima sofria de epilepsia e saiu para tomar banho no córrego, passou mal e se afogou. O delegado titular de Itanhém, Dr. Jorge Nascimento, solicitou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia, a ser realizado pela perita médica “Ad Hoc”, Drª Fabíola Deppizol.