Uma briga entre cinco pessoas, na tarde desta quinta-feira (28), no centro de Eunápolis, deixou um homem ferido gravemente. O motivo da confusão na Rua 7 de Setembro ainda é desencontrado. Cada grupo tem uma versão diferente.
Atingido por pauladas na cabeça, o pintor Adriano de Oliveira, 41 anos, foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital Geral. Acusado de ter desferido os golpes, o morador de rua Johan Carlos Borges Santos, 26 anos, também foi agredido e precisou ser levado para o hospital. Depois de ser liberado pelos médicos, Johan foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia Territorial.
O açougueiro Josimar do Prado Santos, 28 anos, um dos envolvimentos na briga, acusa o morador de rua de ter agredido o seu amigo Adriano. 'A gente vinha do trabalho e esse morador de rua vinha seguindo a gente para poder roubar. Meu amigo não quis entregar o dinheiro, então ele começou a agredi-lo com um pau', afirmou Josimar.
O morador de rua tem uma versão totalmente diferente. Johan declarou que passava pela rua com um casal de amigos e Josimar teria oferecido drogas para a mulher em troca de sexo.
'O marido dela se rebelou contra eles. Eu fui pedindo para parar. Vieram e me deram um murro. Reagi com uma paulada', frisou o morador de rua. Johan ainda vai ser ouvida pela delegada plantonista Elizabeth Salvadeu. O casal que teria sido o pivô da confusão não foi localizado pela polícia.
Histórico: Josimar foi alvo de uma tentativa de homicídio em janeiro deste ano. Quatro bandidos acertaram um tiro em suas costas. O motivo do crime, em uma praça do bairro Dinah Borges, nunca foi esclarecido.
Fonte: Radar64