Teixeira de Freitas: Mais uma vez o Liberdade News vem a público publicar uma matéria a respeito dos péssimos serviços prestados pela Operadora de Celular VIVO. A caixa de entrada do e-mail da redação do site está lotada de mensagens de internautas de toda a região, que estão revoltados com a “qualidade” dos serviços oferecidos pela empresa de telefonia. Todos informam que já faz quatro dias que estão tendo dificuldades de gerar e receber chamadas e que será preciso denúncias na Anatel e no Procon para ver se o problema é resolvido.
A operadora é líder na região, se destacando como a principal prestadora desta modalidade. Por conta disto, os prejuízos causados têm sido incalculáveis. “Tive dificuldade até de ligar para a assistência técnica da operadora (*8486)”, disse um usuário por telefone à nossa reportagem. Ainda segundo o mesmo, a atendente informou que não consta no mapa da região nenhuma alteração de sinal, mas que as informações serão repassadas para os técnicos para que os mesmos façam uma análise mais detalhada.
Os internautas informam que os procedimentos são sempre os mesmos. Eles dizem estar verificando, informam que não constam irregularidades, mas que vão enviar técnicos para analisarem. Pedem para desligar o celular, tirar a bateria e o chip e ligar de novo, que foi feito uma atualização da linha. Porém, o problema continua. “Se eu não tivesse um chip da TIM eu estaria incomunicável há 04 dias", desabafou outro usuário. Se não bastasse a péssima qualidade de sinal, outras reclamações completam o rol de insatisfação com a operadora.
“Aqui em Posto da Mata, já fizemos diversas reclamações, tem gente que já entrou com processo contra a VIVO, mas parece que nada é feito”, disse um usuário do Distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, cuja reclamação é constante, uma vez que a única operadora que cobre o distrito é a VIVO. Ainda encontra-se na avenida principal do distrito, um outdoor, que exige respeito da operadora para com os mais de 30 mil habitantes, que estão sendo feitos de “palhaços” pela empresa.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews