O crime aconteceu no povoado de Taquari, distrito de Caravelas. A vítima, Adroaldo Santos Aquino, 23 anos, foi assassinada pela própria irmã na noite deste domingo, 15 de dezembro.
De acordo com um tio do rapaz, ele teria chegado bêbado na casa da mãe, localizada na rua São Pedro, e tentou agredi-la, mas foi impedido pela irmã. Os dois discutiram e ele teria se armado com uma faca, a jovem que não teve o nome divulgado, pegou uma espingarda chumbeira que estava guardada atrás da porta e efetuou um disparou contra o irmão.
Segundo os exames realizados no Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi levado no início da manhã desta segunda-feira, o tiro acertou a região do peito e os chumbos atingiram o coração e pulmão Adroaldo.
O tio da vítima contou ainda, que o rapaz era acostumado a beber e se alterar com os familiares, na maioria das vezes, as situações terminavam em brigas. O caso foi registrado na delegacia local em Caravelas e está sendo investigado. Até o fechamento desta matéria, a irmã da vítima ainda não se apresentou à Polícia.
Por: Sulbahianews