O prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bittencourt, convocou parte do secretariado municipal para uma reunião de emergência em que foram debatidas ações necessárias e imediatas para recuperar danos causados pela chuva.
Compareceram à reunião da manhã desta quinta-feira (19) o secretário de Infraestrutura Valdo Gusmão, da Agricultura Henrique Gonsalves da Cruz, do Meio Ambiente Arnaldo Ribeiro, de Administração Marcílio Goulart, além do chefe de gabinete Cláudio Guaraná, do diretor de Limpeza Urbana Aguinaldo Ferreira e do coordenador de Defesa Civil Erik Moitinho.
Durante a reunião o prefeito cobrou que seja feito um diagnóstico das principais áreas afetadas tanto da cidade quanto da zona rural e distribuiu atribuições. Uma das prioridades será a operação tapa buracos e o patrolamento.
Para dar agilidade às ações, o município buscará apoio de empresas. Uma das ações previstas é a colocação dos maquinários e funcionamento até mesmo durante a madrugada. Uma segunda reunião já está marcada para esta sexta-feira (20), para últimas definições e apresentação dos primeiros resultados.
Por: Liberdadenews/Ascom