Itabela: Um homem de 45 anos identificado por Claudionor Gonçalves Bispo foi preso na madrugada desta sexta-feira, (03), na Rua Miramar, Bairro Bandeirante em Itabela acusado de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e arma branca. Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito disparou um tiro de espingarda contra o próprio filho Leonardo Mai Bispo de, 14 anos, por causa de uma discussão entre ambos.
Segundo a polícia, Claudionor contou que durante a discussão, o filho se apossou de uma arma branca (faca) e foi de encontro, para evitar ser atingido, pegou uma espingarda de fabricação artesanal, calibre 12 e disparou na direção do menor, que saiu correndo.
Após ter disparado contra o filho, Claudionor fugiu do local. Ele foi perseguido pelos policiais mitrares, Ary e Marcos e acabou sendo preso na Rua Perovaz de Caminha, a 500 metros distante do local. O agressor estava portando uma faca na cintura e não resistiu à prisão.
De posse do agressor, a polícia voltou à casa do mesmo e apreendeu duas espingardas ambas de fabricação artesanal, calibre 28 e 12, e uma arma branca (faca), tipo peixeira. Claudionor foi conduzido para a delegacia e será autuado em flagrante, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com os policias que atenderam a ocorrência, o adolescente não teve ferimentos. Ainda segundo a polícia, o menor contou que o desentendimento entre ele e o pai começou, devido uma briga desse com outro menor, que também mora no bairro.
Revoltado pelo fato de o filho ter brigado na rua, Claudionor foi falar com o menor, que por sua vez respondeu mal ao paio e ainda se apossou de uma “faca”. Momento que Claudionor pegou a espingarda e disparou na direção do filho.
Fonte: Girodenoticias