Itamaraju: Uma denúncia anônima chegou à central de comunicação da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), na madrugada deste sábado (4), dando conta que um adolescente de 17 anos, estava nas proximidades da Escola Municipal São Domingos, esse que seria o autor do assassinato de Fabrício Loures da Silva, de 19 anos, além de alvejado outras três pessoas numa festa, em frente a um bar na Praça da Independência, região central da cidade baixa, crime ocorrido no dia 14 de setembro de 2013.
Policiais militares do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) foram imediatamente ao lugar indicado na denúncia anônima e apreendeu o acusado, esse que pouco tempo depois foi apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde confessou o homicídio de Fabrício. A motivação teria sido uma desavença e como havia uma grande aglomeração de jovens no local, outros três acabaram sendo alvejados aleatoriamente.
A polícia desconfia dessa versão e as investigações em torno do infrator seguem a cargo do delegado Willian Telles, autoridade que substitui o titular Gean Nascimento, esse que está de férias. O menor também será apresentado ao Ministério Público (MP), órgão que pode pedir a internação do mesmo na Fundação Casa, em Salvador.