Teixeira de Freitas: No sábado (11), em um ato de vandalismo pessoas atearam fogo em um ônibus da Viação Santa Clara, preocupados com mais violência, à direção da empresa determinou que os veículos não circulassem nos bairros Estância Biquíni, Ulisses Guimarães, Residencial Ramalho, Liberdade I e II e Tancredo Neves, até que a polícia garantisse segurança aos veículos, passageiros e funcionários da empresa.
Vários passageiros reclamaram, inclusive procuram os meios de comunicações da cidade, para denunciar a falta de respeito. “Isso é um absurdo, temos que descer tão longe do bairro, debaixo de um sol quente, isso é uma falta de respeito”, chateada argumenta uma passageira, que mora no Ulisses Guimarães que foi obrigada a descer antes do seu ponto.
A equipe do Liberdade News foi informada na manhã desta terça feira (14), que os ônibus já estão circulando normalmente, já que a polícia militar está atuando mais intensamente nos bairros, e desta forma garantindo segurança para os funcionários da empresa e passageiros.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews