A professora Eva Santos, 50 anos, que também estava no carro que colidiu com outro automóvel próximo a cidade de Machacalis-MG, vitimando a ex-diretora do Colégio Polivalente de Itanhém, veio a óbito na madrugada desta quarta-feira, por volta de 1h30. Ela estava internada em um hospital de Águas Formosas-MG com um ferimento em uma perna e necessitava de fazer uma cirurgia, mas, de acordo com amigos da família, ela morreu de hemorragia interna.
A irmã da professora Eva, Arlinda Santos, que também é educadora, e o motorista João Brito não correm risco de morrer. Eva é a segunda vítima do acidente. A professora Beatriz Cordeiro Pires, 65 anos, morreu no local.
O acidente automobilístico ocorreu nesta terça-feira (21), por volta das 17 horas, próximo a cidade de Machacalis-MG. Não há informações sobre as causas do acidente.
Os quatro ocupantes do Pálio, que são conterrâneos, estavam voltando de uma viagem que fizeram à Marcolino Moura, distrito de Rio de Contas, município localizado no sertão da Bahia. O pai das professoras Arlinda e Eva havia falecido e, chegando lá, a mãe do motorista também faleceu. No retorno à cidade de Itanhém aconteceu o acidente que vitimou as professoras Beatriz e Eva.
Beatriz sempre foi militante da Pastoral da Criança da Igreja Católica e Eva, recentemente, travou e venceu uma luta contra um câncer.
Fonte: Radar58