O homem morto na zona rural de Porto Seguro pode ter sido vítima de um latrocínio, quando o roubo é seguido de morte. O corpo de Anailton Loureiro dos Santos, 39 anos, que trabalhava de pedreiro, foi encontrado por volta das 7h desta segunda-feira (27) na estrada do Projeto Embiruçu de Dentro.
Segundo o delegado Rafael Zanini, a vítima, atingida por vários golpes de facão, teria reagido ao roubo. Para o delegado, o pedreiro pode ter sido assassinado por um ou dois homens, já que seus braços e pernas estavam amarrados.
A polícia suspeita ainda que os bandidos usaram o próprio facão da vítima para golpeá-la. A arma e a bicicleta do pedreiro podem ter sido levadas pelos assassinos.
Anailton teria passado o fim de semana com amigos na zona rural do município. De acordo com a polícia, o pedreiro retornou pra casa, em uma bicicleta, por volta das 17h de domingo. No local, conforme populares acontecem, muitos assaltos.
Anailton era solteiro, morava no bairro Paraguai e não tinha passagem pela polícia ou envolvimento com crimes, assegurou o delegado. A perícia informou que os golpes foram no pescoço, tórax e braço.
Fonte: Radar64