Um homem foi preso com considerável quantidade de droga e uma arma de fogo, às 09h da manhã desta terça-feira (28), em Barrolândia, distrito de Belmonte. A Polícia Militar chegou ao acusado de tráfico depois de denúncia de um morador do bairro Iêdão.
O denunciante, cujo nome é preservado, informou para a polícia que seu sobrinho vinha sendo ameaçado de morte por um traficante da Rua 15 de Novembro por causa de uma dívida de droga no valor de R$ 300. O denunciado, identificado como João Moreira Santos, idade não informada, estava em casa e fugiu pelos fundos quando percebeu a aproximação do carro da PM.
João, vulgo 'Joãozinho', acabou detido e na casa dele os policiais encontraram um revólver calibre 38, com sete cartuchos não deflagrados, quase 120 gramas de crack, 86 gramas de cocaína, 366 gramas de maconha, balança de precisão, papel alumínio, pouco mais de R$ 100 em espécie e um notebook.
O flagrante de tráfico de drogas foi lavrada na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, já que Belmonte está sem delegado plantonista. A operação foi realizada pelos policiais militares Fábio Moreira, Joselito Evangelista e Felismino Conceição.
Fonte: Radar64