Prado: A Polícia Militar do 3º Pelotão prendeu na noite de ontem, 4 de fevereiro, um rapaz acusado assassinato. Ele foi preso em flagrante, pouco tempo depois de cometer o crime. O jovem por não estar portando seus documentos teria mentido para a polícia afirmando que era menor de idade. Na manha dessa quarta-feira, 5, foi confirmado a hipótese do jovem estar mentido na tentativa de ser solto.
As polícias Civil e Militar começaram apurar o caso do homicídio e foi confirmado através documentação que o jovem autor, é mesmo maior de idade. Trata-se de, Fabrício Santos Belo, com idade de 18 anos, nascido no dia 20/06/1995. Fabrício confessou o assassinato de Júlio Cézar Alcântara Ramos, de 51 anos, mais conhecido como “Julião” na Praça de Eventos no centro de Prado, após uma briga.
A vítima foi morta com 9 golpes de faca tipo peixeira, no pescoço, na cabeça e nas costas, Julião morreu no local. Fabrício Santos Belo foi preso em flagrante após ser identificado como o autor do crime. O detido continua a disposição da Delegada Titular de Prado, Drª Rosangela Sousa.
Por: Prado Notícia
Matéria relacionada
Polícia Militar prende Adolescente que matou homem na Praça de Eventos