A polícia de Eunápolis ainda não sabe a causa da morte de José Roque Ezequiel de Melo, 58 anos. O corpo foi encontrado no começo da manhã desta quarta-feira (5) na calçada de um bar no bairro Santa Lúcia.
Familiares estiveram no local antes da Polícia Militar e relataram que José Roque era alcoólatra e costumava perambular pelas ruas. Para a PM, o homem pode ter sido morto a pauladas, pois havia hematomas e sangue em sua cabeça.
Já os investigadores da Polícia Civil não descartam a possibilidade da vítima ter sofrido uma queda, pois, de acordo com eles, as lesões não aparentam ser causadas por madeira.
Uma mulher que mora na Praça da Caixa d'Água, perto de onde ocorreu provável crime, relatou para a polícia que viu um homem sujo de sangue nas imediações.
Os policiais localizaram o suspeito, que afirmou que apenas ajudou a socorrer José Roque e depois foi avisar as familiares que o encontrou morto, versão confirmada por uma irmã de José o do exame cadavérico que pode confirmar a causa da morte de José Roque. O Departamento de Polícia Técnica ainda não divulgou o resultado do exame cadavérico.
Fonte: Radar64