Um assassinato na zona rural, registrado por volta das 15h30 desta quarta-feira (15), intriga a polícia de Eunápolis. A adolescente Stefane de Jesus Marques, 14 anos, foi morta a pauladas no Projeto Maravilha, a cerca de 40 quilômetros do centro de Eunápolis.
Socorristas do Samu que estiveram no local disseram que a jovem foi atingida na cabeça. Stefane convivia com um rapaz de 18 anos na localidade há sete meses. O companheiro afirmou que estava capinando um terreno e foi até a casa depois que ouviu gritos de socorros.
O rapaz contou que encontrou a jovem no quarto, sentido muitas dores na cabeça e, com a ajuda de familiares, a levou até o quintal da residência, pois o quarto estava muito 'abafado'.
Antes de morrer, a jovem teria dito o nome de duas pessoas que a teriam espancado. Os nomes já estão com a polícia. Stefane morava na Rua da Encosta, no bairro Pequi, onde era mais conhecida como 'Capetinha', e teria voltado ao antigo endereço no último fim de semana, onde teria sido agredida por um grupo de pessoas.
O companheiro afirmou que ela temia voltar para o Pequi, mas nunca revelava o motivo do medo. As testemunhas vão ser ouvidas pela polícia.
Fonte: Radar64