O acidente aconteceu na terça-feira, 11 de fevereiro, na estrada de Caraíva, zona rural de Itabela. O condutor do veículo foi identificado como sendo o produtor rural Clemilson Grassi, 34 anos, que morreu na hora. Clemilson, que era mais conhecido na região como "Tinoca", dirigia um Pálio e era acompanhado por um funcionário quando houve a batida com um ônibus intermunicipal da Brasileiro.
O corpo ficou preso às ferragens. O outro ocupante do automóvel teve ferimentos leves e foi atendido no hospital público do município. Os passageiros do ônibus também não ficaram feridos. O agricultor voltava de sua fazenda de café para a cidade de Itabela, onde morava. O ônibus seguia de Eunápolis para Caraíva, distrito de Porto Seguro.
A polícia local ainda não divulgou as prováveis causas do acidente. O motorista do ônibus já foi ouvido na Delegacia Territorial de Itabela, mas o teor do depoimento também não foi informado até o momento.
Na noite de terça a movimentação de amigos e familiares de Clemilson em frente ao Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis era grande. Todos aguardavam a liberação do corpo. Grassi era casado e tinha um filho pequeno. A família ainda não divulgou informações sobre velório e enterro.
Fonte: TeixeiraNotícias