Na manhã deste sábado, 22 de fevereiro por volta das 9h30, um jovem foi encontrado morto, erguido por uma corda amarrada a uma peça de madeira que sustenta o telhado do imóvel, localizado à Rua do Campo no Bairro Bela Vista, em Itamaraju.
A vítima de enforcamento trata-se do jovem Luciano Vieira dos Santos, 29 anos, que foi encontrado morto por parentes. Segundo informações o jovem reside na localidade a pouco menos de um mês e sofria de problemas depressivos.
A família entrou em contato com a polícia, que estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico, realizado pelo investigador da Polícia Civil Manoel Soares, acompanhado da servidora pública Maria das Graças Emerick. Os primeiros indícios apontam que o jovem tenha morrido por volta das 8 horas, quando seu genitor teria ido a igreja.
A causa da morte, aparentemente, deve ter sido estrangulamento provocado pela corda, amarrada ao telhado do imóvel através de um “nó de porco” e, na outra ponta, presa a uma argola que, devido ao peso do corpo, acabou por estrangular a vítima.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde passará por procedimento de autópsia e será determinada a causa da morte.
Por: Itamarajunoticias