Quatro homicídios foram registrados quinta-feira (27) na cidade de Eunápolis. A última vítima foi o tatuador Joseph Cardoso Santos, 23 anos, morto com três tiros, por volta das 22h, no bairro Juca Rosa.
No local do crime, a Rua Eliezer Leite, moradores preferem o silêncio. A polícia não conseguiu obter qualquer informação sobre a autoria do assassinato.
O pai de Joseph, um servidor da prefeitura local que prefere não se identificar, afirmou que o jovem era usuário de drogas, mas desconhecia que ele tivesse dívida com traficantes ou problemas pessoais com alguma pessoa.
Joseph morava com os pais no Juca e deixa dois filhos pequenos. O Samu informou que os tiros foram na cabeça e tórax. A vítima morreu no meio da rua.
Três mortos e um ferido grave: Também foram mortos na quinta-feira (27), em Eunápolis, um morador de rua sem identificação, vítima de espancamento, o auxiliar de serviços gerais da banda Arriba Saia Christiano Souza Cerqueira, 27 e o jovem André Costa Teixeira, de 18 anos. Os dois últimos foram alvos de arma de fogo.
Fonte: Radar64