Dois bandidos com os rostos cobertos invadiram uma casa, por volta das 20h40 deste sábado (8), na cidade de Eunápolis e mataram o morador Wesley Dikael Satana Ruas, 19 anos. Segundo moradores da Rua Pacífico, bairro Dinah Borges, onde ocorreu o assassinato, foram ouvidos mais de 20 tiros.
Antes de morrer, Wesley Dikael ainda pulou o muro de uma casa ao lado, andou por 10 metros e caiu no terreno vizinho. Socorristas do Samu que foram ao local atender o homem já o encontraram morto.
Uma adolescente de 15 anos, que convivia com Wesley, também estava no momento em que a casa foi invadida e se escondeu em um cômodo. De acordo com a jovem, duas pessoas bateram no portão da frente da residência. Quando Wesley abriu, os assassinos começaram a atirar.
No interior do imóvel um cenário de guerra. Paredes furadas e vidros de portas e janelas quebrados. Foram tiros para todos os lados. Os bandidos foram vistos fugindo a pé por uma ribanceira. Na casa foram encontradas cápsulas de pistola calibre 765, além de dezenas de bitucas de cigarros de maconha dentro de uma garrafa de refrigerante.
De acordo com familiares, Wesley morava no local há dois meses e teria se mudado para o bairro para se esconder de pessoas que o ameaçavam de morte. A polícia apurou que Wesley vivia da renda do tráfico de drogas.
Já tinha passagem: Wesley Dikael já tinha passagem na cadeia de Eunápolis por porte ilegal de arma de fogo, conforme histórico policial. No ano passado, De acordo com familiares, Wesley morava no local há dois meses e teria se mudado para o bairro para se esconder de pessoas que o ameaçavam de morte. A polícia apurou que Wesley vivia da renda do tráfico de drogas.
Por: Radar64