Teixeira de Freitas: O jornalista e radialista Edvaldo Alves, apresentador do Programa “O Grande Jornal”, da Rádio Sucesso FM 104,9 [programa iniciado diariamente a partir das 13h00], se despede dos milhares de ouvintes, parceiros e amigos. Desde a última sexta-feira (07), depois de problemas internos com a emissora, o radialista pediu demissão.
O radialista Edvaldo Alves criou a tão famosa expressão: “tiros, tiros, tiros, tiros... pá, pá, pá...”. Sempre presentes nos locais de crimes, de forma irreverente e ao mesmo tempo, como protesto pela violência, o radialista chamava a atenção para o tipo de homicídio ocorrido [no caso por arma de fogo] antes de começar as entrevistas com populares e autoridades.
Essa marca lhe proporcionou grande respeito no meio. Mas, o que lhe consagrou como repórter policial foi a sua presença acentuada em praticamente todas as prisões, homicídios e acidentes ocorridos na cidade e região. Sempre procurando informar a população sobre todos os acontecimentos policiais, o seu horário na Rádio Sucesso alcançou altos índices de audiência.
Nesta matéria, o radialista se despede de todos os seus ouvintes e agradece o apoio em massa de todos. “Obrigado a todos as pessoas que torceram por mim. Foi muito bom esse tempo que passei na Rádio Sucesso FM, pois conheci novos colegas e fiz novas amizades. Agradeço a Plínio, a Leco e a todos os funcionários e, principalmente, aos ouvintes por acreditar no meu trabalho, que continuará no site Liberdade News”, disse Edvaldo.
Ainda segundo Edvaldo, ele recebeu várias propostas de outras emissoras e estão sendo analisadas. “Quero a agradecer também às centenas de pessoas que mim incentivaram, me mandaram mensagens e torpedos, e as que me ligaram falando palavras de conforto. E quero agradecer também às pessoas que me ofereceram emprego. Meu muito obrigado e fiquem com Deus”, finalizou o radialista.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews