Mucuri: Um homem foi atropelado na BR 101, no km 945, em um trecho conhecido como 31 de março [Divisa Bahia/Espírito Santo], em Mucuri. O acidente aconteceu por volta das 19h00 e vitimou fatalmente, Roque Leite dos Santos, de 35 anos, que residia na Rua Principal do Vilarejo. De acordo com informações de familiares, ele estava voltando para casa e quando atravessava a rodovia, a pé, um carro se chocou contra ele.
O motorista evadiu-se do local sem prestar nenhum socorro à vítima. Ninguém anotou a placa do veículo. Populares afirmam que, apesar de existir famílias residentes próximas ao local e uma grande circulação de pessoas, não há nenhum quebra-molas ou sinalização para diminuir o número de acidentes, os quais têm sido constantes nesse trecho, envolvendo moradores da área.
O corpo de Roque foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na tarde desta terça-feira (18) pelo perito médico, Dr. Welson Jorge. Há informações de que moradores do local teriam feito uma manifestação com queima de pneus e interdição da BR em protesto pela morte da vítima. O delegado titular de Mucuri, Dr. Charlton Fraga, instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews