Uma discussão familiar teve um fim trágico, na noite deste sábado (22), em Eunápolis. O pintor automotivo Marcos Alves Borges, 34 anos, foi morto com uma facada acima no peito e outra na costela, por volta das 22h40, no bairro Moisés Reis.
Segundo apurou a Polícia Militar, Marcos foi morto depois que foi acudir o filho de 17 anos que mora com a mãe e o padrasto Romário Fernandes da Silva, 27 anos. De acordo com a informação, a ex-mulher de Marcos teria ligado pra ele depois que o seu atual companheiro agrediu o garoto. Ao se aproximar da casa, que fica na 2ª Travessa Periférica, Marcos foi recebido a facadas por Romário. O golpe perto do pescoço atingiu uma importante artéria do pintor, que morreu na hora.
Conforme testemunhas, um irmão de Romário teria dado fuga a ele em um carro. A faca não foi encontrada no local do homicídio. A ex-mulher de Marcos, muito abalada, não teve condições emocionais de falar com a reportagem. O menino ficou com um ferimento na cabeça, provocado por um copo de vidro, arremessado pelo padrastro.
O corpo do pintor, que morava perto do local onde foi morto e trabalhava na empresa de ônibus Expresso Brasileiro, está no Instituto Médico Legal de Eunápolis.
Fonte: Radar64