No último sábado, dia 22, policiais militares da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, deslocaram-se à rua Ponta de Areia, no centro da cidade de Mucuri, onde informações davam conta que um indivíduo conhecido por “Capixaba” estaria traficando drogas.
Por coincidência, no momento que a guarnição chegava no referido endereço, flagraram Felipe Gonçalves Barreto saindo da casa, esse que ao avistar a aproximação da viatura, dispensou ao solo uma porção de “cocaína” embalada em saco plástico, entorpecente que foi localizado em seguida pelo policiais.
Em posse do mandado decretado pela Justiça os militares realizaram uma busca no interior do imóvel com a utilização de um cão farejador treinado pela CAEMA, quando foram encontrados um cigarro de maconha, seis buchas da mesma droga e quatro pedras de crack, tudo escondido entre as roupas que seriam do jovem preso.
Questionado, Felipe declarou à guarnição que passou a residir com Rafael, vulgo Capixaba, após este deixar o presídio há pouco mais de um mês, o qual não foi encontrado. Diante dos fatos o acusado acabou conduzido à Delegacia Territorial de Mucuri, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado Charlton Fraga Bortoline, autoridade que continua investigando o caso.
Por: Liberdadenews