Uma cortina de fumaça escura assustou funcionários e clientes do Banco do Brasil de Ibirapuã, na manhã desta quarta-feira (26). Todas as pessoas que estavam no interior da agência foram retiradas. A energia elétrica foi cortada para evitar incêndio
A agência está fechada desde às 10 horas, quando a fumaça começou a aparecer de dentro de uma das tubulações que interligam o sistema elétrico da agência. Não há informações sobre fogo visível no local e nem sobre as causas da fumaça.
A Polícia Militar isolou a área e controlou o trânsito na rua Dr. André Cruz, no centro da cidade, onde está localizada a agência. Um caminhão pipa foi trazido para o local mas não chegou a ser utilizado.
O Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas foi acionado e deve registrar a ocorrência nas próximas horas. Técnicos do Banco do Brasil devem chegar a Ibirapuã nesta quarta-feira para avaliar os danos causados e descobrir o que provocou a fumaça.
Segundo o tenente Dorgival Cerqueira Lima, comandante do 4º Pelotão de Ibirapuã da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar, a fumaça só parou cerca de duas horas depois.
Por: Edelvânio Pinheiro/Radar58