Flávio Santos Azevedo, 37 anos, foi preso na noite de quinta-feira (27), em Eunápolis, por posse ilegal de arma de fogo e direção perigosa. O homem conduzia uma moto pela Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Moisés Reis. A Polícia Militar percebeu que Flávio trafegava de modo perigoso, fazendo zig-zag e resolveu abordá-lo.
Teste de bafômetro, informou a polícia, confirmou que Flávio estava alcoolizado. O homem também não possuía carteira de habilitação. A PM foi ainda até um bar de propriedade de Flávio, na Rua Periférica, no mesmo bairro, já que chegaram informações dando conta de que no local funcionava um ponto de venda de drogas.
No bar os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado, escondido dentro de um engradado de cerveja. A polícia já tinha encontrado com o acusado pequena quantidade de maconha.
O delegado Eridelson Bastos autuou Flávio em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por conduzir veículo automotor sem habilitação e ainda bêbado. Como o somatório das penas, em caso de condenação, pode chegar a seis anos, não foi arbitrada fiança. 'A partir de quatro anos a fiança só é arbitrada pelo juiz', frisa o delegado.
Um adolescente de 16 que estava na garupa da moto conduzida por Flávio foi ouvido no plantão da 1ª Delegacia Territorial e liberado. Flávio, que o ano de 2009 teve passagem por porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para o presídio.
Fonte: Radar64