O homicídio tentado aconteceu na madrugada do último sábado (29), por volta das 2h30 da madrugada, na rua Elísio Alves, no bairro São Sebastião, em Prado, onde acontecia um churrasco familiar regado a muita bebida. Mesmo sem saber que no local estava acontecendo uma desavença, policiais militares realizavam rondas de rotina, quando ouviram uma gritaria e resolveram parar a viatura.
Quando tiveram acesso ao interior do imóvel os militares notaram um homem sendo esfaqueado e dois outros integrantes da mesma família ainda de facas em punho. Os dois valentões foram presos em flagrante, enquanto Wanderson Conceição Santos, de 32 anos, que perdia muito sangue no momento devido às facadas que levara, teve que ser socorrido ao Hospital Municipal de Prado.
As últimas informações dão conta que a vítima recupera-se relativamente bem dos ferimentos e os dois presos devem ser indiciados por homicídio tentado. As facas apreendidas com os agressores estavam com as lâminas tortas dada a violência dos golpes dados em Wanderson, esse que estaria perturbando o sossego do encontro familiar.
A delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil do Prado, aguarda agora uma melhora do quadro de saúde da vítima, para que possa ouvi-la em oitiva. Somente após o depoimento de Wanderson Conceição Santos, de 32 anos, ela deve decidir por quais crimes vai indiciar os dois acusados, que por enquanto permanecerão presos.
Fonte: PradoAgora