O corpo encontrado por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (31), no bairro Santa Isabel, em Eunápolis, pode ser o de Maria Bethânia de Jesus Góis, 20 anos. A mulher está desaparecida desde o começo da madrugada de sábado (29). O cadáver, já em decomposição e encontrado em um terreno baldio a poucos metros da casa de Maria Bethânia, estava enrolado em uma lona preta.
O marido de Maria Bethânia, bem como um irmão dela, estiveram no local, mas ainda não foi possível fazer o reconhecimento. A vítima estava somente de calcinha e sutiã. É aguardada a chegada da perícia.
Entenda o caso: Maria Bethânia de Jesus Góis foi vista pela última vez pelo marido, o garçom Douglas José dos Santos, 37 anos, por volta das 17h de sexta-feira (28). Douglas afirmou que quando chegou do trabalho, por volta de 1h da madrugada de sábado (27), não encontrou a mulher em casa. Ainda de acordo com o garçom, a porta estava aberta e a cama revirada.
No fim da tarde de sábado, o delegado Eridelson Bastos, investigadores da 1ª Delegacia Territorial e peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram na casa, localizada na Travessa Alexandria, bairro Santa Isabel. Os agentes buscaram alguma pista que pudesse levar a Maria Bethânia