Teixeira de Freitas: O proprietário da égua que apareceu na Rua Lauzani, no Bairro Santa Rita, há três semanas procurou a nossa equipe de reportagem para dizer que a égua sumiu novamente. Na época, a égua ficou circulando pela rua próxima a um campinho de futebol, até que foi ferida a golpes de faca. Após a matéria, ele procurou a prefeitura e se identificou como Anderson Ferreira.
Segundo o Anderson, sua égua havia sido roubada da fazenda onde ela ficava e ele a procurou, mas não conseguiu achá-la. Então, ele foi avisado de uma matéria no Liberdade News informando que a equipe da secretaria de agricultura resgatou o animal machucado e fez a remoção levando o bicho para uma área do município, conforme nos disse um funcionário.
No entanto, ao procurar sua égua, o proprietário foi informado que ela sumiu novamente e que não estava em nenhum terreno do município. O animal tem as marcas feitas a ferro com as letras “GT JS”, e provavelmente ainda está com os ferimentos próximos ao peito e na pata dianteira. O telefone para contato é o (73) 9994-1255, caso alguém saiba o paradeiro da égua, favor informar.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews