Um jovem foi morto no final da noite desta sexta-feira (25), num bairro de Itamaraju, com pelo menos 3 tiros que atingiram a cabeça. De acordo com informações dois homens com cabeça coberta por capuz, chamaram no portão da residência da vítima localizada no bairro Canaã, e ao atender à solicitação foi recebido a bala.
A vítima identificada como sendo Evanei de Jesus Fernandes (24 anos), foi executado com 3 tiros na cabeça. Populares notificaram a central da 43ª CIPM, que destinou guarnições para a localidade e solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizaram diversos procedimentos, mas a vítima não apresentava sinais vitais.
Seguindo os protocolos a polícia civil foi informada sobre o crime, onde estiveram no local o investigador plantonista Mazuk Ribeiro, juntamente com servidor público Anderson Barbosa, que realizaram o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML, para exames de medicina legal. O corpo deverá ser liberado nas próximas horas para que os familiares, proceder com o funeral.
Momentos após o homicídio ocorrido, no final da noite de sexta-feira (25). Os polícias do PEOT (Pelotão Especializado de Operações Táticas), conseguiram localizar um veículo com restrição de roubo. O veículo estava com placa APF-1340, licenciado e Itamaraju. No entanto os números do chassi pertenciam a outro veículo com restrição.
Por: Itamarajunoticias