Prado: Um homem foi morto na noite deste sábado, 9 de agosto em Cumuruxatiba, distrito do Prado. A população da pacata vila de pescadores ficou assustada com o crime, que ocorreu no bairro Areia Preta, por volta das 19 horas. A vítima, Domingos Alves dos Santos, conhecido como 'Domingão', de aproximadamente 40 anos de idade, foi morto numa ação que teria envolvido, segundo informações de seis pessoas.
De acordo com moradores, um dos criminosos estava numa motocicleta, enquanto outros cinco, chegaram à bordo de um veículo. Informações iniciais dão conta de que o carro usado pela quadrilha seria um Chevrolet/Corsa Sedan, de cor preta. Ainda segundo testemunhas, o assassino discutiu com a vítima, momentos antes do crime, "Domingão" foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Quatro dos projéteis atingiram a cabeça, e um no braço.
"Domingão" era o proprietário do Bar Flor do Caribe. A polícia apura os motivos do crime. Uma das linhas da investigação segue indícios de participação com o tráfico de drogas.
Fonte: PrimeiroJornal