Teixeira de Freitas: A Central de Informações da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas recebeu informações que por volta das 19h40, deste domingo, 21 de janeiro, havia acontecido um homicídio consumado, na Travessa da Rua Laranjeiras, no Bairro Tancredo Neves. No local, prevaleceu a "Lei do Silêncio", ninguém viu nada, só ouviu tiros.
Foi deslocado uma guarnição para averiguação das informações, no qual confirmou o fato. Uma unidade do SAMU também compareceu para confirmar o óbito da vítima, que foi identificada como Paulo de Oliveira Inácio, 34 anos, vulgo "Cabelo", que estava na porta da sua residência, quando chegou alguém e o chamou pelo apelido “Cabelo”. Quando ele levantou, foi executado a tiros.
A vítima apresentava diversas perfurações no seu corpo, que atingiram cabeça, o abdômen, braço e perna. Um inquérito foi instaurado pela delegada Maria Luíza Ribeiro para apurar autoria e motivação do crime. Segundo a polícia, a vítima possuía várias passagens na delegacia, por crime de tráfico de drogas.
Próximo ao corpo, os militares encontraram 04 projéteis de arma de fogo. Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Matérias relacionadas
RONDESP Sul prende "Cabelo" com drogas escondidas em terreno baldio no Tancredo Neves
CETO prende em flagrante homem acusado de tráfico de drogas no Tancredo Neves
Teixeira: PM aborda suspeito e descobre mandado de prisão em aberto
PETO prende 05 acusados de tráfico de drogas no Tancredo Neves e apreende "crack" e "maconha"