Teixeira de Freitas: A Central de Informações do 190 da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que uma mulher loira, com uma tatuagem na perna, estaria realizando comercialização de drogas no Bairro Caminho do Mar. Uma guarnição do PETO foi designada para se deslocar até o endereço denunciado e averiguar as informações. Chegando ao local, os militares se deparam com uma pessoa com as mesmas características passadas na denúncia.
Ao ser indagada sobre a comercialização de drogas, ela disse aos policiais que teria chegado há poucos instantes do trabalho [na colheita de café]. Os policiais pediram autorização para fazer uma revista dentro da residência e encontraram 13 Papelotes de uma substância em pó, tipo cocaína, e uma nota em espécie no valor de R$ 20,00 (vinte reais), que segundo os policiais estava junto com a referida droga, debaixo do colchão de uma das camas, dentro de um dos quartos da casa.
Segundo a mulher, ela não tinha conhecimento da droga, mas, que tem um filho de 17 anos, e que ela teve informações de que o seu filho estaria tendo envolvimento com coisas erradas, e que ele estava em casa quando a viatura chegou, mas, se evadiu pelos fundos. A acusada foi identificada como sendo Lúcia Sena de Souza, 30 anos de idade. Segundo os policiais, quando foi encontrada a referida droga, a Lúcia tentou fugir de dentro da casa, mas, foi contida pela guarnição.
A acusada foi apresentada à delegada plantonista, Rina Andrade, que após fazer o seu flagrante, recebeu a informação de que o filho da Lúcia estaria na recepção da delegacia e, que, teria ido se apresentar, e assumir a propriedade da droga. O adolescente assumiu perante à delegada, a posse da droga. Mas, a delegada manteve o flagrante e solicitou que o jovem se apresentasse na segunda-feira (29) para o delegado titular, Manoel Andreetta, para averiguação e apuração dos fatos.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews