Alcobaça: Policiais do PETO da 88ª CIPM de Alcobaça receberam informações de que um foragido da Comarca Judicial do município de Porto Seguro, estaria morando na cidade de Alcobaça, e que se encontrava na Rua do Campo de Futebol, no Bairro Palmeira. A guarnição se deslocou até o referido local e, de posse das características do suspeito, se deparam com o mesmo. Os militares, então, realizaram a abordagem, e ele, inicialmente, negou tal fato.
Os militares, ao pegar os dados de identificação pessoal do suspeito, conseguiram constatar que realmente existia um mandado de prisão em seu desfavor. Trata-se de Diogo Alves Machado, 25 anos de idade, e que se encontrava foragido desde o mês de dezembro de 2015, onde o Juiz de Direito, Dr. André Marcelo Strogenski, expediu o mandado, por acusação de tráfico de drogas naquele município.
Os militares, mediante a confirmação do mandado, deram voz de prisão e realizaram a sua condução para a sede da 8ª COORPIN, onde ele foi apresentado para a autoridade policial, o delegado plantonista, Maderson Souza, que determinou o recolhimento do foragido para a carceragem, onde ficará até a sua transferência para o conjunto penal - CPTF, onde ficará preso, à disposição da Justiça de Porto Seguro, que deverá providenciar a sua transferência para o Presídio de Eunápolis.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews