Guaratinga: Álife Marques Ferreira, de 32 anos, foi morto com mais de 10 tiros, na noite de quarta-feira (31), no centro da cidade de Guaratinga. Ele estava em frente a uma casa, na Rua Joaquim Nabuco, bairro Novo Horizonte, bebendo com o amigo Jean Lacerda Silva, 27 anos, quando foi surpreendido por um bandido armado.
Testemunhas disseram que Álife ainda tentou correr para dentro da residência, mas acabou não resistindo. Um dos disparos atingiu o braço de Jean, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. Segundo a polícia, Jean declarou que ele e o amigo estavam sentados na calçada de um vizinho quando um carro branco se aproximou. "Um homem desceu de dentro do veículo e começou a atirar", declarou ele aos policiais.
No local do crime, a polícia encontrou cápsulas de pistola ponto40. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O crime está sendo investigado. O corpo de Álife foi trazido para ser autopsiado no Instituto Médico Legal de Eunápolis e deve ser liberado ainda nesta quinta.
Fonte: Radar64