Teixeira de Freitas: Na última segunda-feira, 05 de janeiro, nossa equipe de reportagem recebeu diversas reclamações de clientes da Embasa, que não estariam tendo um bom atendimento na sede da empresa, localizada na Rua Godoaldo Amaral, no Centro. Segundo as reclamações, estaria tendo uma demora fora do normal no atendimento, e com isso pessoas estariam ficando horas aguardando atendimento.
Diante das denúncias, nossa equipe de reportagem foi até a Embasa apurar os fatos e buscar uma explicação sobre a demora no atendimento. Constatamos uma certa lentidão no atendimento, e diante disso procuramos a direção da Embasa. Segundo um funcionário, que preferiu não ser identificado, já que apenas a central pode informar ou emitir nota sobre denúncias e reclamações, a demora estaria acontecendo devido a problemas no sistema, que estaria lento em toda a Bahia, e como se trata de um sistema usado por toda a empresa, o acesso estaria demorando alguns minutos, causando assim a demora na conclusão dos atendimentos.
Outro fator seria a falta de um funcionária, que por motivo de saúde, não foi ao trabalho na última segunda. Outro ponto, seria a grande procura neste início de ano, onde usuários buscam alterações, reparos e alguns outros problemas. Em conversa com alguns clientes, os mesmo falaram da demora, mas explicaram que entende, já que a culpa pela demora está sendo do sistema, e não má vontade ou descaso dos funcionários. Nossa equipe seguirá acompanhando o caso e aguardará uma nota da empresa sobre problemas no sistema usado.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews