Caravelas: Na manhã desta terça-feira, 27 de março, um homem acusado de ter participado da briga que resultou no homicídio que vitimou Divino Flávio da Silva, 32 anos de idade, golpeado no peito por uma arma branca (faca), no último dia 11 de março, tombou em confronto com militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da CIPE/MA (CAEMA).
A operação conjunta entre a PRE e a CAEMA visava prender o suspeito, que tinha uma arma de grosso calibre. Ao chegarem até o suspeito, os policiais foram surpreendidos por tiros, e prontamente responderam à injusta agressão. O suspeito acabou baleado e foi identificado até o momento como sendo, Jaidene de Oliveira Santos. Jaidene foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas devido aos ferimentos, não resistiu e morreu.
Jaidene estava com uma espingarda calibre 12, que foi apreendida na ação. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e os procedimentos serão encaminhados para a Delegacia Territorial de Caravelas e os caso ficará a cargo do delegado Gilvan de Meireles, que irá apurar a ação policial com resultado morte. O corpo será removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews
Matéria relacionada:
Um dia após discussão em bar, homem é morto a golpes de faca no distrito de Barcelona