Ibirapuã: A Polícia Civil de Ibirapuã, com apoio dos colegas da 8ª COORPIN, cumpriram um mandado de prisão preventivo nesta última quinta-feria, 14 de março, em desfavor da homicida, Mariana de Jesus Silva, autora confessa do crime cometido contra a vida de Jaqueline Dias da Silva, conhecida como "Banguelinha", de 25 anos, que foi atingida com golpes de faca, tendo as suas vísceras expostas. Na ocasião, a vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU ao HMTF, e após três dias, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O fato aconteceu no dia 01 de novembro de 2018, na pacata cidade de Ibirapuã. O delegado Gean Nascimento, que preside o inquérito policial, ouviu a acusada (Mariana), no último dia 25 de fevereiro, onde confessou o crime, e disse ainda que a motivação foi por conta de "Jaqueline" ter furtado dela, no dia anterior, o valor em especie de R$ 50,00 (cinquenta reais), além de estar lhe ameaçando de morte.
Foi solicitado posteriormente pela autoridade policial, um novo mandado de prisão preventivo, que foi concedido pela Justiça, culminando em sua prisão. A acusada está sob custódia na Delegacia de Ibirapuã, devendo ser transferida posteriormente para o Conjunto Penal - CPTF (Presídio), em Teixeira de Freitas.
Cloves Neto/Liberdadenews
Matérias Relacionadas:
Com vísceras para fora, mulher é socorrida ao HMTF após ser esfaqueada em Ibirapuã
Mulher esfaqueada na cidade de Ibirapuã morre três dias depois no HMTF
Homem sofre tentativa de homicídio a tiros e facadas em Ibirapuã