Nova Viçosa: Na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, por volta das 11h00 horas da manhã, Policiais Civis da Delegacia de Nova Viçosa, sob a liderança do delegado titular, Marco Antônio Neves, em serviço no distrito de Posto da Mata, deram sequência às investigações sobre homicídios e tráfico de drogas, envolvendo Wederson Santos de Souza, 23 anos, preso por Policiais Militares na noite de quarta-feira (17), portando um revólver calibre 38, em companhia de Juan Martins Nascimento, 18 anos, também portando um revólver calibre 38.
Nesta sexta, os policiais civis foram até a residência de Neide Lannes Luciano Said, de 31 anos companheira do Wederson, e descobriram que na residência estava um veículo roubado. Segundo as investigações, este veículo vinha sendo usado para distribuição de drogas em Posto da Mata. Trata-se de um Ford Fiesta, placa policial OYG 4824. O veículo estava estacionado na garagem da residência da Neide, e após consulta no Sistema, os policiais descobriram que se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo no Espírito Santo.
O veículo foi roubado em Vila Velha/ES, em 31 de agosto de 2016. Neide Lannes recebeu voz de prisão por crime de receptação e foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante por crime previsto no art. 180 do CPB, sendo arbitrada fiança, que foi paga pela acusada, e ela vai responder a acusação em liberdade. Segundo o delegado Marco Antônio Neves, a Polícia Civil de Posto da Mata prossegue com as investigações.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Dupla é presa pela PM de Posto da Mata com armas, drogas, dinheiro e colete balístico