Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta sexta-feira, 01 de novembro, e o jornalista Lênio Cidreira esteve com o professor Gerson, no Campo de Futebol que fica nos fundos da Rodoviária Nova. No local, aconteceu mais uma Peneira do Portela, que é um clube de Teixeira de Freitas, com o intuito de formar uma base boa para o Campeonato Baiano. O Portela já fez história com grandes participações no campeonato baiano. Vários atletas formados na base do Portela estão atuando em clubes do Brasil e do exterior. A Peneira visa a formação de novos atletas, e quem puder participar é só comparecer no campo, em posse do material esportivo, que será avaliado.
A equipe da TVLN esteve em Medeiros Neto para apurar uma denúncia de que uma ambulância do SAMU estava abandonada em uma garagem. Segundo denunciantes, a ambulância está abandonada há três anos. Um verdadeiro descaso. O jornalista e sua equipe esteve no local, os portões estavam abertos, a equipe entrou, tentou conversar com os funcionários, mas, ninguém quis falar sobre o assunto. Em uma tentativa de intimidar a equipe, foi ordenado que o portão fosse fechado, deixando preso o carro da TVLN preso pelo lado de dentro. Foi preciso chamar a Polícia Civil e Militar para que o veículo fosse liberado. Uma verdadeira censura contra a liberdade de imprensa.
A TVLN deus destaque mais uma vez ao crime que teve grande repercussão na região, pela crueldade dos criminosos, ao matar uma mulher grávida de 06 meses. O crime aconteceu no mês de outubro, em uma bar no Bairro São Lourenço. A vítima, Ana Cristina Nascimento, de 25 anos, morreu no local. O delegado do NHT, Manoel Andreetta e sua equipe, elucidou o crime e chegou aos autores. Segundo o delegado, é mais um crime relacionado à guerra do tráfico na cidade. O jornalista Lênio Cidreira esteve com o padre Edvaldo, da Paróquia Catedral São Pedro, que falou sobre os dias e horários especiais de Missas, no fim de semana, em relação ao Dia dos Finados.
Assista a esses e outros destaques da TVLN que foi ao ar nesta sexta-feira, 01 de novembro. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube. O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews