Itabela: Militares receberam informações de que um grupo de traficante estava escondido em "montinho" povoado de Itabela e com uma grande quantidade de drogas e muitas armas de fogo.
De acordo com a polícia, ao chegar no local, os criminosos teriam começado a atirar contra a polícia, o que teria causado o confronto. Durante a troca de tiros, três homens foram atingidos e morreram.
Após o cessar fogo, os policiais perceberam que três elementos do grupo estavam feridos, eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito em seguida. Na casa onde os criminosos estavam, foram apreendidas quatro armas, sendo três pistolas e um revolver. Ainda foi apreendida uma grande quantidade de drogas.
Ainda com os criminosos foram apreendias duas balanças de precisão, carregadores de pistola, cartuchos intactos e deflagrados, rádio de comunicação, cordão aparentando ser de ouro e chapéu com cores da farda da polícia.
Participaram da operação neste sábado, 5 de agosto, as Guarnições da Rondesp Extremo Sul juntamente com uma guarnição da polícia militar do 4º Pelotão de Itabela que apôs ser atacados por tiros revidaram a injusta agressão.
De acordo com a polícia, os mortos ainda não foram identificados. Os corpos foram removidos para o IML-Instituto Médico Legal, em Eunápolis Informações de populares, estes elementos são de outras regiões de Porto Seguro e Itamaraju e vieram para “montinho” com intuito de cometer assaltos e vender droga na região.
Fonte: Girodenoticias